A Entidade Reguladora Independente da Saúde (ERIS) e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizaram no dia 25 de janeiro de 2022, através de plataforma online, uma reunião, no quadro da parceria existente entre as duas instituições.

A reunião teve como objetivo analisar e aprovar o plano de atividades para o ano de 2022 e contou com a participação de representantes de ambas as instituições. Da parte da ERIS, a Administradora Executiva, Patrícia Miranda Alfama, o Diretor da Direção de Regulação Alimentar (DRA), Edson Santos, a Coordenadora do Gabinete de Planeamento, Cooperação e Gestão da Qualidade (GPCGQ), Ana Santos e a técnica do GPCGQ, Sónia Delgado, participaram na atividade.

Da parte da ASAE, a reunião contou com a participação do Inspetor-Geral, Pedro Portugal Gaspar, do Chefe do Gabinete de Relações Internacionais (GRI), José Pedro Vieira e da técnica do GRI, Suzana Duarte.

De referir que, no quadro dessa parceria, ocorre anualmente uma reunião da Comissão de Coordenação, cujo objetivo é avaliar a execução do plano de atividades do ano anterior e analisar o plano previsto para o ano subsequente.

Siga-nos