Notícias

ERIS participa no Fórum de Cooperação Internacional de Medicina Tradicional Chinesa 2019

 

 

2019 10 04 ERISA Entidade Reguladora Independente da Saúde (ERIS) participou no Fórum de Cooperação Internacional de Medicina Tradicional Chinesa 2019, que decorreu entre os dias 24 e 26 de setembro, em Macau (China).

Com o tema "Partilha dos frutos da Medicina Tradicional: reforço do intercâmbio e cooperação internacionais", o evento organizado pelo Governo da Região Administrativa Especial de Macau e pela Administração Nacional de Medicina Tradicional Chinesa da República Popular da China, e coordenado pelo Parque Científico e Industrial de Medicina Tradicional Chinesa para a Cooperação entre Guangdong-Macau, contou com a participação do Presidente do Conselho de Administração da ERIS, Eduardo Tavares.

Reunindo cerca de 700 participantes, o evento dividiu-se em três “sub-fóruns”, sendo o Fórum de correspondência comercial, Fórum de investimento e financiamento e o Fórum de partilha de resultados científicos e tecnológicos.

De referir que a Delegação cabo-verdiana para o Fórum foi ormada pelo Presidente do Conselho de Administração da ERIS, pelo Ministro da Saúde e da Segurança Social e pelo Presidente do Conselho de Administração do Hospital Agostinho Neto.

Copyright © 2019 ERIS - Entidade Reguladora Independente da Saúde. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.